BLOOD OLYMPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Hefesto

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Hefesto Empty Poderes e Habilidades - Hefesto

Mensagem por Melinoe Dom Jun 07, 2015 11:02 pm

PASSIVOS
Nível 1:

Força I: Os filhos de Hefesto tem músculos delineados devido seu trabalho nas forjas, isto lhe dá uma certa força, semelhante à de um ciclope filhote.

Resistência ao fogo : Hefesto também é conhecido por ser o deus do fogo, seus filhos não são indiferentes, pois eles têm a habilidade de resistência ao fogo, podendo suportar temperaturas altas.

Nível 2:

Engenheiro mecânico I : Hefesto é o deus que criou muitos dos autômatos, criaturas de metal que tem vida própria. Seus filhos têm a habilidade de criar, consertar e copiar, diversos tipos de máquinas somente ao tocá-las. Neste nível o filho de Hefesto é capaz de concertar transportes de porte pequeno como carros e motos.

Celsius : O corpo dos filhos de Hefesto é diferente dos demais semideuses. Devido ao seu maior passatempo, as forjas, os filhos de Hefesto ganham uma pele bronzeada e com uma temperatura anormal, deixando parecer que estão com febre, porém estão perfeitamente normais, isto possibilita que os filhos de Hefesto não sintam frio com facilidade. Esta habilidade pode ser aplicada em batalha, com o calor excessivo o sangue bombeará mais rápido deixando o filho de Hefesto mais rápido e forte, sem se cansar ou desidratar.

Nível 4:

Destreza: Devido a seus esforços nas forjas, os filhos de Hefesto adquirem uma destreza poderosa, seus olhos são tão orgulhos e raivosos que são capazes de fazer com que um inimigo recue ou pelo menos sinta medo.

Nível 7:

Força II: Os filhos de Hefesto neste nível, adquirem uma força semelhante à de um ciclope jovem.

Nível 9:

Tecnomago I: Esta habilidade consiste as habilidades dos filhos de Hefesto referente as tecnologias, seja ela antiga ou não.
Efeito: Neste Nível o filho de Hefesto com um simples toque pode fazer com que qualquer máquina o obedeça, sendo ela de qualquer época, podendo aplicar-se também a autômatos desde que estes sejam de pequeno porte. Dura um turno e pode ser usado uma vez por missão.
Gastos: 20 MP





ATIVOS


Nível 1:

Pirocinese I: O dom de ter a capacidade de controlar o fogo.
Efeito: Neste nível só é possível fazer com que chamas diminuem ou se afastem.
Gasto: 10 MP para o uso em um turno.

Golpe concentrado I: Utilizando-se de toda sua destreza necessária na forja, o semideus realiza um movimento com toda sua força. Um soco concentrado é o suficiente para derrubar um cavalo, com armas este efeito é ampliado.
Efeito: Capaz de derrubar um cavalo com un único soco ou rachar materiais como alumínio e bronze.
Gastos: 10 MP para todo e qualquer uso.

Bolas de fogo I: Hefesto é conhecido por ser o deus do fogo, com isto seus filhos possuem a habilidade de controlar as chamas, moldando-as em esferas e lançando-as em curta distância.
Efeito: Neste nível são capazes de criar apenas duas esferas e lançá-las em uma distância de no máximo cinco metros, porém tem de estar próximo de uma fonte de fogo.
Gastos: 15 de MP para cada par de esferas lançadas.

Nível 2:

Geiseres I: Hefesto teve filhos com a deusa Etna, estes se tornaram deuses do gêiseres, seus filhos obtem parte desta habilidade familiar, podendo invocar alguns gêiseres.
Efeito: Pode invocar apenas um gêiser com duração de um turno, criando uma distração ao oponente. (Não é recomendado utilizar contra filhos de Poseidon).
Gastos: 15 MP para cada gêiser invocado.

Nível 3:

Fumaça: Quando estiver em dificuldades em batalha, o filho de Hefesto pode invocar uma fumaça espessa para que cubra todo local, dando-lhe chance de se esconder.
Efeito: Uma fumaça grossa cobre uma distância de dez metros quadrados, que causam ardência aos olhos dos oponentes e os atrasam. Porém pode ser somente usada quando o filho de Hefesto está gravemente ferido. Exemplo: Corte profundo na barriga.
Gastos: 5 MP

Nível 6:

Invocação pirofágica I: Poder que possibilita que o filho de Hefesto possa invocar fogo de suas mãos, uma habilidade perigosa em niveis baixos.
Efeito: Neste nível o semideus é capaz de invocar o fogo, porém não pode mantê-lo nas mãos, pois nem sua resistência ao fogo é capaz de repelir as queimaduras. Uma dica é lançá-lo em algo que queime mas não se alastre, como troncos velhos e gravetos amontoados.
Gastos: 25 MP, dura até o filho de Hefesto quiser, porém tem de estar em uma fonte grande de queima.

Nível 9 :

Bolas de fogo II: Hefesto é conhecido por ser o deus do fogo, com isto seus filhos possuem a habilidade de controlar as chamas, moldando-as em esferas e lançando-as em curta distância.
Efeito: Neste nível são capazes de criar apenas quatro esferas e lançá-las em uma distância de no máximo dez metros, porém tem de estar próximo de uma fonte de fogo.
Gastos: 30 de MP para cada quatro de esferas lançadas.

Fogareiro I: Assim como Hefesto é o deus dos vulcões, seus filhos recebem uma habilidade semelhante a uma erupção espontanea, não que os filhos de Hefesto expelem magma, mas sim uma explosão.
Efeito: Unindo suas emoções mais negativas, o filho de Hefesto é capaz de criar uma onda de calor explosiva, deixando os inimigos atordoados, queimados e algumas vezes morto (decisão do Narrador).
Gastos: 30 MP

Nível 13:

Expectro de chamas I: Habilidade constituida pela invocação de fogo, mas as chamas ao serem invocadas obtêm uma forma assustadora, tão horrenda quanto o rosto de Hefesto, criando assim uma reação de medo do oponente.
Efeito: Neste nível a invocação não se move, nem queima o oponente, somente o assusta, criando uma distração.
Gastos: 15 MP por invocação.




HABILIDADE DE FORJA


Hefesto é mais conhecido como o deus das forjas, seus filhos adquirem a mesma habilidade e com treinamento são capazes de forjar perfeitamente objetos incriveis.

Nível 1 :

Forja I : Neste nível é capaz de fundir dois tipos de materiais (há escolha). E tcriar em armas de pequeno porte (adagas, flechas e facas).
Gasto: 15 MP por forjamento.

Nível 6:

Forja II: Neste nível é capaz de fundir mais um tipo de material e criar armas de maior porte (adagas medianas, machados pequenos e maças)
Gastos: 25 MP

Nível 9:

Forja III: Neste nível é capaz de fundir mais um tipo de material e criar armas de médio porte (espadas curtas de uma mão, escudos pequenos e machados medianos)
Melinoe
Melinoe
Deuses Gregos
Deuses Gregos

Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/01/2015

https://halfblood-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos