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Poderes e Habilidades - Atena

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Poderes e Habilidades - Atena Empty Poderes e Habilidades - Atena

Mensagem por Melinoe Dom Jun 07, 2015 10:53 pm

Poderes Passivos:

Lvl 1. Perícia com Escudo I: Os filhos de Atena tem facilidade para manejar escudos, o que lhe dá a chance de se defender de mais golpes.
Lvl 1. Sabedoria: Por ser filho de Atena, você tem uma sabedoria avançada em relação aos outros campistas. Por isso consegue bolar estratégias iniciantes com maior facilidade

Lvl 2. Pericia iniciante com armas: Por também ser relacionada a guerra estratégica, os filhos da deusa possuem certa habilidade com uma arma a escolha (adaga ou lança).
Lvl 2. Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Lvl 4. Pensamento tridimensional: Por ser a deusa da sabedoria e patrona da civilização, seus filhos recebem atributos ligados a isso, sendo capazes de ler a linguagem cartográfica normalmente, mesmo sem estudo, além de entender quaisquer tipos de plantas de construções.

Lvl 6. Prontidão em batalha I: Seu personagem tem um índice maior de percepção em relação a ataques vindos tanto de seus flancos quanto por trás do mesmo.

Lvl 8. Destreza: Assim como as corujas o campista consegue se deslocar cautelosamente por alguns lugares sem ser notado, além de possuir uma visão mais descritiva das coisas.

Lvl 10. Perícia com Escudo II: Agora você já domina a arte de se defender, fazendo defesas firmes sem muito esforço.

Lvl 12. Pericia intermediária com armas: Controla a arma melhor, com mais velocidade e precisão, e tem mais chances de acertar os ataques.
Lvl 12. Ambiestria: O campista pode controlar facilmente armas, escudos e qualquer outro item com qualquer uma das mãos.

Lvl 14. Estrategista: O filho de Atena já tem uma boa visão da situação de batalha ao seu redor, sendo assim, consegue desenvolver estratégias de batalha que tem certo pendor a darem certo.

Lvl 16. Resistência mental: Filhos de Atena são resistentes a ataques mentais evitando que sejam controlados por algo ou alguém.

Lvl 18. Conhecimentos gerais: O filho de Athena sabe um pouco sobre quase tudo em relação a coisas comuns como localização, pontos importantes de um lugar, histórias antigas sobre um assunto em particular, entre outros.

Lvl 20. Perícia com Escudo III: Consegue fazer defesas surpreendentes mesmo quando é pego de surpresa em algum ângulo cego. Em caso de ataques comuns sabe manejar perfeitamente bem sua arma de defesa e se livra dos golpes com total confiança.

Lvl 22. Prontidão em batalha II: Dificilmente pode ser pego de surpresa devido a rapidez com que sua mente trabalha para descobrir onde o oponente irar atacar. Seus sentidos são mais aguçados.

Lvl 24. Olhos atentos: O personagem conseguirá encontrar o ponto fraco de seu adversário com mais facilidade já que tem a mente centrada em explorar as características da criatura/pessoa que enfrenta.

Lvl 26. Justiceiro: Saberá quando entrar em uma luta justa e escolher as causas certas, não entrará em guerras sem sentidos ou brigas por besteira.

Lvl 28. Mestre das armas: Tem afinidade com espadas, lanças e lâminas curtas. Nesse nível já controla bem os três tipos de arma e sabe usá-las com uma habilidade digna de um filho da deusa da sabedoria.

Lvl 30. Estrategista II: Rápido no ato de pensar, conseguirá desenvolver estratégias tão rapidamente que esse quesito não será um problema. Em quase todos os casos as estratégias funcionam, a menos que exista algum fator surpresa muito influente.

Poderes Ativos

Lvl 1. Meditação E Reza I: O filho de Atena fica parado durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e 05% de HP será recuperado.

Lvl 2. Reza do guerreiro I: Entrando em um estado de meditação poderá recuperar até cerca de 10% de sua energia.

Lvl 4. Adaptação ao ambiente: Em uma luta, você poderá adaptar-se ao ambiente com facilidade, aumentando a velocidade dos ataques sem que o terreno lhe atrapalhe.Ex: terreno pedregoso,escorregadio.

Lvl 6. Combo simples de ataque: Quando o filho de Atena consegue dar um golpe bem feito e tendo brecha para dar um segundo golpe, poderá continuar até três golpes.

Lvl 8. Combo simples de defesa: Seu personagem irá fazer até três defesas seguidas ao ser atacado por mais de um adversário.

Lvl 10. Olhos Noturnos: Com essa habilidade, a prole de Athena (graças a sua ligação com corujas que são criaturas da noite e protegidas de sua mãe) poderá enxergar no escuro, no completo breu. Gasta pouca energia, mas em uma missão à noite, sem condições de conseguir luz ou em meio às trevas de um local fechado, pode ser bem útil.

Lvl 12. Escudo Boomerang: Nesse level o campista consegue jogar seu escudo como um Boomerang com efeito de uma forma que ele volte para sua mão após acertar o alvo caso não seja parado antes.
Lvl 12. Armadilhas: Devido aos conhecimentos herdados da mãe, conseguirá construir uma armadilha bem bolada em questão de segundos.

Lvl 14. Reza do guerreiro II: Poderá concentrar-se apesar de estar em situações de risco, irá poder raciocinar com calma e com isso recuperar a energia em 20%.

Lvl 16. Ataque certeiro: Se seu inimigo tem um ponto fraco, o filho de Atena certamente o encontrará com um ataque com cerca de 70% de chance de surtir efeito.

Lvl 18. Sentido aguçado: Ao usar este poder o campista vai despertar um entendimento melhor dos fatos que o cercam, normalmente é usada para distinguir qual o caminho correto ao se deparar com bifurcações.

Lvl 20. Combo intermediário de ataque: Sendo uma sequência de até cinco golpes, facilmente manterá o ritmo se o inimigo não achar um modo de impedir os movimentos.

Lvl 22. Combo intermediário de defesa: Muitos inimigos não será problema quando o filho de Atena consegue se defender seguidamente de até cinco ataques vindo de direções contrárias.

Lvl 24. Meditação E Reza II: O filho de Atena fica parado durante alguns segundos rezando para sua mãe e seu HP será restaurado em 15%.

Lvl 26. Combo combinado: Juntando ataque e defesa, o campista fará uma ótima sequência de ataques sem que se canse. Alternando sempre defesa com ataque, o que diminui os danos ganhos e aumenta os infligidos.

Lvl 28. Invocação de corujas: Ao usar esse poder duas corujas de tamanho consideravelmente grande ( 50/50 ) virão em auxílio de seu personagem.
Ps: Consome metade da energia e só poderá ser usado uma vez por batalha.

Lvl 30. Estratégia de mestre: Usando esse poder qualquer estratégia que consiga pensar irá funcionar (O uso é de uma vez por batalha).
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