BLOOD OLYMPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Perséfone

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Perséfone Empty Poderes e Habilidades - Perséfone

Mensagem por Melinoe Dom Jun 07, 2015 10:57 pm

Poderes Passivos
Level 1:
– Pericia com Espada e/ou Foices – Tem facilidade para manusear espadas e/ou foices, e os utiliza muito bem.

– Respiração alvejada I – Respirar em locais de baixa pressão, ou locais fechados, e como respirar em locais ao ar livre para os filhos de Perséfone.

– Visão melhorada – As proles da deusa tendem a ter uma ótima visão em locais desprovidos de iluminação.

– Conhecimento – Tendo uma grande habilidade com flores, as proles da deusa possuem um grande conhecimento em tal habilidade.

Level 2:
– Cura das trevas I – Você pode se curar de noite (Apenas 10HP).

Level 3:
– Fragrância agradável – Você possui um perfume característico, porém ele não tem uma definição própria, pois se ajusta ao gosto de quem o sentir. Sendo inimigo ou não, irá sentir o perfume que mais lhe agrada, ou seja, o perfume sempre será diferente para cada um que o sentir. Quando inalado um inimigo, pode selar cancelar as habilidades mágicas usadas contra você.

– Afinidade Floral – Proles de Perséfone tem grande afinidade com flores, podendo usar isto ao ser favor, fazendo com que flores surjam no solo para prender o adversário ou feri-lo levemente.

– Passagem ao submundo – Como filha de Perséfone você poderá ir e voltar do submundo quando quiser.

Level 5:
– Fotossíntese – Permite as proles de Perséfone, o mesmo que a cura das trevas. Porém, neste nível, eles são capazes de curar quando expostos à luz do sol (apenas 15HP), e até mesmo, podem fazer com que os filhos de deuses recuperem 10 de HP durante missões, mas é preciso ter concentração.

– Despertar – Perséfone também é deusa da força interior, e por esse motivo aqueles que lutam ao lado de seus filhos se sentem encorajados por eles.

– Cura das trevas II – Você pode recuperar 25% de seu HP.

Level 6:
– Comunicação sensorial – Conseguem estabelecer um tipo de conexão com os elementos e animais da natureza, sendo uma habilidade ainda muito limitada. Recebem a ajuda de alguns deles, também podem te escutar, mas podem não te obedecer, então quem decide se irão lhe ajudar é o narrador.

– Semente sangue suga – Uma vez por missão, os filhos da deusa podem fazer com que de suas mãos nasçam três sementes de um tom vermelho sangue. As sementes tem, como principal objetivo a energia do oponente, sugando-a literalmente (Retira 15 de HP).

– Voz da distração – Quando estiverem frente a frente com algum monstro do Submundo, ele poderá convencê-lo a não atacá-lo. Porém, pode não ter um grande sucesso.

Level 7:
– Perfume congelante I – Sabendo muito sobre flores e plantas tóxicas/venenosas você, filho(a) de Perséfone, consegue fazer com que um perfume seja exalado por alguns poros de seu corpo, e todos aqueles que sentirem o cheiro perderão o controle do corpo e assim ficando paralisados por dois turnos. (O perfume abrange uma área de 3 metros para todos os lados sendo o usuário o epicentro).

– Camomilas Vermelhas – Ao juntar as mãos, várias camomilas vermelhas brotarão em um perímetro de 15 metros em volta do filho de Perséfone, segundos após, as pétalas se soltarão e se multiplicarão, indo em direção em quem o usuário desejar. Depois que essas pétalas encostam-se ao oponente ele passa a perde os sentidos lentamente, enquanto mais tempo ficar perto delas, mais rápido ficará inconsciente.

Level 9:
– Perícia ajustável – Nesse nível, os filhos de Perséfone, conseguem se camuflar em regiões de extrema escuridão, ou até mesmo em campos ou locais em que reine a natureza e a primavera. Ao fazerem isso, não podem não ser encontrados por nenhum monstro ou semideus, sendo visíveis apenas aos deuses.

– Welcome to Hell – Tem a habilidade de criar uma névoa assombrosamente escura, deixando o adversário em completa confusão com o local ao seu redor, dando possibilidade para um ataque (duração de três turnos por missão).

Level 10:

– Abandono Primaveril – Os filhos de Perséfone são capazes de abrir mão de seus poderes e impossibilitar qualquer inimigo, por 2 rodadas. Indicado para missões em dupla e pode somente ser usado uma vez por missão.


Level 12:
– Respiração alvejada II – Você consegue respirar em qualquer lugar, até mesmo de baixo da terra.

Level 13:
– Sentido Necromante – Por terem como mãe a regente do submundo, conseguem falar com espíritos e dar ordens aos mesmos, desde que estes sejam mais fracos que eles. São capazes de sentir um espírito errante por perto, e estes podem não atacá-los.

– Camomilas Negras – Ao erguerem sua mão para cima brotará camomilas negras em um perímetro de 15 metros em torno do filho da deusa, depois as pétalas se soltarão, triplicando sua quantidade, nas ordens do filho de Perséfone elas vão em direção dos alvos. Elas são afiadas como prata sagrada, retalha em segundos, são altamente perigosas.

Level 14:

– Perfume congelante II – Depois de ter um conhecimento mais elevado sobre flores e plantas tóxica/venenosas você, prole de Perséfone, consegue fazer com que um perfume mais forte seja exalado por metade dos poros de seu corpo, e todos aqueles que sentirem o cheiro perderão o controle do corpo e assim ficando paralisados por três turnos. (O perfume abrange uma área de 5 metros para todos os lados sendo o usuário o epicentro).

Level 15:
– Amplificação de habilidades – Por serem filhos da deusa da força interior, os filhos de Perséfone poderão usar desse poder para aumentar o efeito do poder de um aliado, porém ao fazê-lo gastam 30 de energia por cada post que o manter, mais aumentam na mesma proporção o estrago, ou efeito de um poder.

– Pericia com Espadas e/ou Foices II – Você maneja perfeitamente essas duas armas.

Level 17:
– Camomilas Roxas – Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará camomilas roxas em um perímetro de 15 metros em torno do filho da deusa. As pétalas se soltarão se triplicando sua quantidade, depois irão à direção que o filho de Perséfone desejar, quem tocar nas pétalas perderá HP até zerar, enquanto mais tempo permanecer entre elas o HP descerá mais rápido.

Level 22:
Camomilas Amarelas – Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará três camomilas amarelas na frente do filho da deusa. As pétalas se soltarão, depois irão à direção que o filho de Perséfone desejar, elas explodem em tudo que tocar. As explosões poderão ser aumentadas se as proles da deusa souberem utilizá-las.

Level 35:
– Perfume congelante III – Conhecendo todas os venenos que as plantas proporcionam vocês, filhos de Perséfone, poderão liberar de todos os poros do corpo uma quantidade extremamente grande de perfume que, fora paralisar, sega o oponente que estiver em menos de quinze metros de distância de você. (Paralisia dura cinco turnos. Cegueira dura três posts. Quinze metros é o máximo que pode atingir).

Camomilas Verdes – Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará camomilas verdes em um perímetro de 15 metros em torno do filho da deusa. As pétalas se soltarão se triplicando sua quantidade, fazendo um furacão de pétalas em torno do filho da deusa, quem ousar atacá-lo será arremessado metros de distância.

Poderes Ativos
Level 1:

– Hálito doce – Esse poder quando em uso, aumenta as chances de confundir o inimigo. É um gás, produzido ao captar o perfume das flores.

– Veneno – Você pode envenenar suas armas.

Level 2:

– Gás sonífero – É produzido através, de alguma planta que te agrada. É um gás que é expelido diretamente da sua boca, e que se inalado faz com o que inimigo durma de imediato, permanecendo em sono profundo por dois turnos.


Level 3:
– Fúria de pétalas I – Combinando este poder com os que possibilitam a criação de flores, a prole de Perséfone tem a habilidade para usar as pétalas como lâminas, as mesmas são como bronze celestial e costumam ser em grande quantidade. Sendo assim ganha vantagem em batalhas.

– Espinhos – A prole de Perséfone pode fazer surgir espinhos de tamanho médio e atirá-los no alvo.

Level 4:

– Criação de Raízes iniciante – As raízes criadas por você ainda são bem frágeis, e podem apenas se emaranhar no inimigo, servindo de pequenas distrações para fugas rápidas.

Level 5:
– Romãs malditas – Tem a capacidade de envenená-las e/ou fazer com que explodam, assim machucando o inimigo.

– Espinhos venenosos – Tem a capacidade de projetar espinhos venenosos em qualquer parte de seu corpo, sendo você imune. Estes espinhos servem para ser atirados de seu corpo contra o adversário. Os efeitos são tonturas e confusão, deixando o inimigo desorientado.

Level 6:
– Criação de raízes intermediárias – As raízes já são maiores, e também mais resistentes. Monstros de porte médio, ou mesmo semideuses encontram dificuldade em se soltar uma vez que são pegos, e elas adquirem a habilidade de enfraquecer o oponente gradativamente.

Level 7:
– Clones facultativos – São capazes de projetar clones de si mesmos, sendo estes por árvores, quando estas estão presentes (duração de três turnos).

– Crescimento – Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão se agarrar ao oponente ou proteger o usuário. Com essa habilidade é fácil controlar as pequenas plantas, podendo criar corpos vegetais medianos.

Level 8:
– Espinhos II – Você poderá lançar espinhos venenosos que fará o inimigo perder 5 HP por rodada.

– Sobrevivência – Se você se perder poderá achar qualquer coisa que precisar (plantas medicinais, frutas, etc.)  em qualquer lugar até que te resgatem.

Level 10:

– Fitocinese – Ganha o controle sobre forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal.


Level 12:
– Criação de raízes avançadas – Sua manipulação das raízes já é maior, e com isso você consegue manipulá-las com maestria, podendo formar chicotes, ou esmagar alguém em cerca de pouco tempo com elas. Graças a Fitocinese, as raízes podem se formar em pequenos ramos, que dão frutos cujo veneno se inalado por alguém após ser liberado (a fruta só tem de ser esmagada, explodida, ou mesmo cair no chão) pode deixá-lo com tontura e/ou perda de vida (20HP).

– Crescimento Selvagem – Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão estrangular, agarrar e podem também defender o usuário. Com essa habilidade pode-se controlar árvores e criar corpos vegetais de tamanho considerável.

Level 15:
– Teletransporte iminente I – Agora ao ter contato com qualquer elemento da natureza (desde que tenha a ver com a primavera) ou, até mesmo com sombra em locais escuros, você pode teleportar a si mesmo para outros locais, mas perde 5 em HP cada vez que o fizer.


Level 22:
– Teletransporte iminente II – Neste nível, você pode teleportar outra única pessoa com você. Seguindo as mesmas condições do primeiro teletransporte. Mas você perderá 15 de HP.

– Convocação de Golen – Você é capaz de invocar um golen, sendo ele de terra, rochas, ou até mesmo de madeira, este terá o dobro de seu tamanho e resistência para lhe ajudar, mas pega metade do seu HP atual (se estiver em missão, do seu HP na missão ao fazê-lo). Terá 150 de HP.

Level 25:
– Miragem demoníaca – Nesse nível, você é capaz de fazer com que seu inimigo tenha a miragem de Hades e Perséfone, sentados em seu trono. Causa a perda de 40 de HP, e dura somente um turno. Só pode ser usado uma vez por missão, ou combate.

Level 30:

– Ervas – Você é imune a veneno.

Level 40:
– Aromaterapia – Consiste no uso de aromas diferentes que podem causar diversos efeitos no oponente, pode ser de paralisia a doenças crônicas. Essa habilidade não requer o uso de plantas, porém nem todos os aromas podem ser alcançados sem as mesmas.

Level 45:
– Crescimento Demoníaco – Plantas selvagens não são nada comparadas a essa habilidade. Essas plantas são plantas consideradas plantas demoníacas. Podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade.
Melinoe
Melinoe
Deuses Gregos
Deuses Gregos

Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/01/2015

https://halfblood-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos