Poderes e Habilidades - Telepatas de Psiquê
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Poderes e Habilidades - Telepatas de Psiquê
Poderes Passivos
Nível V –Perícia com armas – Os telepatas tem fácil controle de armas, podendo manusear as mesmas com ambas as suas mãos sem menor problema.
Nível VII – Comunicação com o interior I – Consegue se comunicar com a alma de seu adversário, porém exige um nível de concentração alto, caso haja perca da perfeita sintonia a conexão será quebrada. E a comunicação não dura mais que um minuto.
Nível IX – Perícia Noturna – As almas são relacionadas sempre ao entardecer, porém há uma explicação. Muitas se levantam com os deuses do sub-mundo, e não seria diferente com os telepatas. A partir do entardecer todos os atributos daquele que segue Psique tende a aumentar em uma proporção de 25%
Nível XI - Não esconda nada de mim I – O telepata consegue ao se concentrar consegue ver os principais sentimentos e as fraquezas de seu adversário, porém a conexão é instável, e caso o mesmo não seja direto com o que quer extrair de seu adversário, não irá conseguir.
Nível XIII – Venha até mim – Psique foi a deusa que teve o coração de Eros, assim todas as suas seguidores terão um certo charme e a facilidade de encantar a todos.
Nível XV – Telefone sem fio – Quando as almas estão para ser ceifadas, elas tendem a suplicar por misericórdia e entram em desespero e os telepatas conseguem ouvir o desespero dessas almas, não podendo desligar jamais a conexão.
Nível XVII – Fertilidade – Na presença de uma telepata, tudo tem tendência a ficar bom novamente e fértil, como benção do fio do velocino dourado de Psique.
Nível XIX – Ar puro – Consegue respirar sem problema até grandes alturas, e sem sofrer da pressão.
Nível XXII – Facilidade de reconhecimento – Psique em um de seus trabalhos teve que separar cada grão de certos alimentos, e assim os telepatas tem facilidade em reconhecer grãos de alimentos.
Nível XXV – Amizade com águias – Os telepatas tem auxilio das águias.
Nível XXVII – Fome intensa – Os telepatas nesse nível conseguem ficar uma semana sem comer, e logo após a mesma, ele deve apresentar ao menos um dia de refeições regulares.
Nível XXX – Senso de direção – Quando estiver perdido, ele pode recorrer a Zéfiro que irá lhe indicar o caminho que deve seguir.
Poderes Ativos
Nível I – Ausência corporal – As telepatas de Psique tem a habilidade de ter sua alma retirada de seu corpo, o deixando em um estado de loucura sem consciência. Por isso, cuidado ao sair de seu corpo.
Nível III – O Auxilio de todas as horas –As telepatas conseguem invocar uma alma para ajuda-la em seu dia a dia, as almas não são úteis para combates, já que não apresentam um corpo para poder agir.
Nível V - Olhar vazio – Quando o telepata está em combate, ele consegue deixar seu olhar tão intimidador, que sua vítima irá olhar o mesmo negro e ver nele os seus principais medos e angustias, seus piores segredos que atormentam sua alma.
Nível VII – Leitura de movimento I – O telepata le qual será o próximo movimento de seu adversário (Válido somente para um turno no duelo)
Nível IX – Exorcismo I – Ele pode retirar a alma de seu adversário, apenas tocando no mesmo, nisso o corpo da pessoa entrará em loucura e a mesma não responderá mais pelas suas ações, e a alma da pessoa não pode mais controlar a mesma (Válido somente para um turno no duelo)
Nível XI – Invisibilidade – A pessoa consegue ficar invisível como uma alma.
Nível XIII – Tortura da alma – A vítima terá sua alma torturada durante um round, nesse round ela não terá nenhuma agressão física, porém irá se sentir como se tivessem cortando sua carne. O poder exige total concentração, caso a mesma não ocorra, não será válido. (Tira 25 HP do adversário)(Válido 1 round no duelo)
Nível XV – Flutuar – Como uma alma, tem a capacidade de flutuar, aproximadamente somente trinta centímetros do chão.
Nível XVII – Acredite em mim – Uma mentira bem contada se torna uma verdade. Assim é com os telepatas, caso o mesmo minta, a outra pessoa será facilmente levada a acreditar que é uma verdade, sem questionar.
Nível XX – Leitura de movimento II - O telepata le qual será o próximo movimento de seu adversário (Válido somente para dois turnos no duelo)
Nível XXIII – Passagem para o mundo inferior – Os telepatas podem passar do mundo inferior para o superior, e vice-versa, sem consequências e a hora que bem entender. Pelo quarto trabalho de Psique.
Nível XXV – Maldição do Prazer – A maldição do Prazer é pelo fruto de Eros e Psique, sua filha Prazer, veio ao mundo e todo aquele que o telapata amaldiçoar nunca mais terá prazer. A maldição pode ser desfeita por qualquer filha de Afrodite e não atinge as mesmas.
Nível XXVIII - Exorcismo II – Ele pode retirar a alma de seu adversário, apenas tocando no mesmo, nisso o corpo da pessoa entrará em loucura e a mesma não responderá mais pelas suas ações, e a alma da pessoa não pode mais controlar a mesma (Válido somente para dois turnos no duelo)
Nível XXX – A pureza original – Ao usar seus poderes em alguém, o telepata pode deixar a pessoa pura como uma criança, caso a pessoa tenha memórias más e um passado sombrio, ela terá uma amnésia. Inválida em filhos de Hades, Melinoe e Ceifadores.
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